quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Babetes




Olá,
com o tempo que vem fazendo até parece que estamos oficialmente no Inverno, muito frio e chuva e as gripes á mistura, já tenho saudades do calorzinho do Verão, que é a estação que eu mais gosto.
Hoje venho vos mostrar mais duas babetes que bordei para a Leonor, são motivos muito simples mas muito coloridos e bonitos.
Agora é que a minha bebé vai começar a usar verdadeiramente as babetes, pois começou agora a comer a papinha e nesta primeira fase quase que precisava de mudar de babete por cada colher de papa ehehe...
Mas é assim mesmo temos que passar por todas as fases e daqui a nada começa com a sopinha, parece que ainda ontem nasceu e já esta a comer papinha. A minha bebé está a crescer muito depressa!!!
Beijocas fofas

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

1º miminho


E é este o primeiro miminho que este blog ganhou. Aproveito para agradecer à Manuela e à Alexandrina que foram umas queridas por se lembrarem de mim.

E as regras são:
1. O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;
2. Fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;
3. Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração ou que se goste de visitar;
4. Deixar um comentário nos blogs seleccionadas para que saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
Quem me atribui o miminho foi a Manuela:http://ospontosdanela.blogspot.com/
Então vou passá-lo à Sofia: http://ideiaselinhas.blogspot.com/
Beijinhos e uma ótima semana!!

domingo, 26 de outubro de 2008

O que ando a fazer


Olá,

espero que o vosso fim-de-semana esteja a correr pelo melhor. Passei aqui para vos mostrar o que estou a fazer neste momento. É um quadro com o nome da minha bebé Leonor, tem umas cores muito bonitas dá vontade de começar e só terminar quando o quadro estivesse pronto, mas como devem imaginar o tempo disponível é muito pouco, e quando o tenho é para brincar com as minhas filhotas, porque a pequenina já começa a entender o sentido da brincadeira!!


Beijocas grandes

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Conjunto

Esta fralda deu-me uma trabalheira danada, pois o quadrilé era muito pequenino, mas o resultado final ficou muito bonito(modéstia á parte).Foi a minha amiga G. que pediu para a bordar para o seu dragãozinho.


Esta babete foi bordada a pedido da G., para fazer conjunto com a fralda do dragão. Espero que o P. goste porque sei que a mãe adorou.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Novo blog

Este é o meu novo blog, apesar de ter os mesmos post que o anterior este é o que vai prevalecer, mas está muito tristinho pois não tem nenhum comentário. Façam-no feliz e comentem pois aqui será onde eu irei agora postar.
Pus o contador de visitas a zero pois o que eu tinha anteriormente sempre que eu fazia uma alteração no blog e verificava contava uma visita, mas descobri a maneira de corrigir.Assim neste blog só vai contar mesmo os visitantes e não eu lol...
Beijocas fofas

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Fralda


Esta fralda foi bordada com muito carinho para o Afonso, (um bebé muito querido que nasceu em Outubro do ano passado) e que é filho de uma prima minha de quem gosto muito. Acho que ela também gostou da fralda.

Certidão de nascimento


Cá estou novamente desta vez para vos mostrar um quadro que fiz há já algum tempo, quando a minha filhota Inês nasceu, chama-se certidão de nascimento e tem todos os dados dela quando nasceu.
Como gostei muito deste quadro já fiz bastantes para oferecer, em rosa pra menina e em azul pra menino.
Espero que vocês também gostem dele!!!
Fica aqui o meu desejo de que a vossa semana corra muito bem...
Jocas

O meu 1º trabalho



E foi esta simples casinha que deu origem á minha paixão pelo ponto cruz, não sei dizer quando a bordei mas ainda era, e fui durante muito tempo solteira, por isso já foi à muitos anos ihihih!!!
Sempre quis aprender esta arte, então decidi comprar este kit num hipermercado e meti mãos á obra, para o primeiro trabalho até não foi muito fácil pois apesar do desenho ser pequenino, o jardim tinha muitas cores.Como foi o meu primeiro trabalho ofereci-o á minha mãe e está em "exposição" no salão em casa dela.

Fralda

Aqui em pormenor

Olá,
hoje consegui arranjar mais um tempinho para cá vir, aproveito que a Leonor já está a dormir, para vos mostrar mais um trabalho que fiz para ela.
Como a Kitty está muito na moda eu resolvi fazer uma, e gostei muito do resultado final. O pontinho em croché foi feito pela minha querida mãezinha, porque definitivamente eu não nasci para fazer croché, e como a minha mãe adora fazer e tem muito jeito quando preciso de alguma coisa em croché é a ela que eu recorro.
Beijos e fiquem bem.

Babetes



Agora que tenho mais um tempinho vou mostrar mais umas babetes, estas foram feitas para a Leonor que é a princesinha mais nova.

Alguns dos meus trabalhos





Boa tarde,
vou começar por mostrar aqui algumas babetes que bordei já há bastante tempo para a minha filhota mais velha a Inês.

Bem vindos

Olá,depois de ver diversos blogs confesso que me mordeu o bichinho, e, como adoro bordar ponto cruz decidi criar também o meu....para poder mostrar os trabalhos que já fiz e os que poderei vir a fazer.A quem me visita só espero que goste, pois ele ainda está e estará em construção.Isto vai ser um bocadinho complicado no início, porque nas andanças dos blogs só estou habituada a ver e não a construir, mas aos poucos acho que vou chegando lá.Podem comentar á vontade não se sintam envergonhadas (ehehe)...Beijocas para todas e bons bordados!!!