domingo, 23 de novembro de 2008

Trabalhos da minha mãe




Hoje venho aqui mostrar uns trabalhinhos que a minha mãe fez questão de fazer para a sua neta mais nova. A minha mãe gosta mais de fazer croché, porque a vista já a atraiçoa mas como avó babada que é quando comprou os artigos, disse logo, que era ela quem bordava. Deixo aqui as fotos para vocês verem os mimos que a minha bebé recebeu.

Ficam aqui os votos de um bom fim de semana para quem me visita.

Beijocas

Solidariedade


Hoje venho postar uma coisa bem diferente do habitual. Recebi a visita de umas amigas do blog AMIGOS DOS ANIMAIS DA ILHA TERCEIRA que, neste momento, precisam muito da nossa ajuda.Trata-se de duas amigas que se uniram para ajudar esta Associação que precisa de ajuda para os 60 animais que tem ao seu encargo, quer a nível de alimentação, quer a nível financeiro. Toda a colaboração é preciosa, por isso, visitem o blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/!

sábado, 15 de novembro de 2008

Mais duas

Mais duas babetes que fiz. A da tartaruga bordei-a para oferecer á Sara uma menina muito amorosa que nasceu o ano passado em Dezembro e é filha de uma vizinha minha.

Esta com o coelhinho bordei-a para a minha Inês, mas como gostei muito do motivo já o bordei diversas vezes para oferecer aos bebés das minhas amigas.
Aproveito para desejar um óptimo fim-de-semana a quem me visita.
Beijocas

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Desafio de Natal

Este desafio foi-me lançado pelas amigas Alexandrina, Diana e a Manuela e consiste no seguinte:



Dizer o que o Natal significa para nós:

O Natal para mim significa amor, união, solidariedade e alguma tristeza pois sinto a falta de algumas pessoas que já não estão entre nós, e não há ninguém que as substitua, mas temos aquelas que vão aparecendo umas a crescer e outras já crescidas, tudo isto é bonito, e o Natal faz-nos reparar mais nestas coisas. E este Natal será especial pois além da Inês tenho também a Leonor e com elas o Natal tem muito mais significado.




10 coisas que gostaria de receber este Natal:

-Saúde

- umas sapatilhas novas

- Um aparelho para fazer depilação

- CD's

-Perfumes

-Materiais para as minhas artes

-Livros

-Coisas para a minha casa

-Uma surpresa do maridão

-E por fim o Euromilhões (isto é impossível porque eu não jogo ihhih...)

10 coisas que não gosto de receber:

- Chávenas de café ( não é que não goste, mas tenho imensas lol)

- Roupa interior

- De momento não me recordo de mais nada

Repassar a 10 meninas:

Como já quase todas as meninas têm este desafio não o vou passar a ningém, ficando aqui á espera de quem o quiser levar.

sábado, 8 de novembro de 2008

Vamos recordar



Recebi esta brincadeira da Manuela:

Álbum de figurinha: Colocar o selinho na postagem.
Hora do recreio: Conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.
Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: Escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.

Passar para 3 pessoas: Escolha 3 blogs e desafie para brincar.

Selinho:

Hora do recreio: Adorava brincar na rua, á apanhada, saltar ás cordas e jogar ao elástico. Lembro-me também que andavamos nuns carros que eram feitos por nós, eram de madeira e as rodas de ferro. Chamavam-se carros de "rolamentos". Sou do tempo que ainda se podia brincar na rua lol...


Brincando de cozinha: Lembro-me com saudade, quando era pequena, nesta época, a minha mãe destinava um domingo á tarde para fazer-mos marmelada e geleia de marmelo. Hoje em dia embora coma marmelada caseira, não tem o mesmo sabor de outrora.

Vou passar para a Sofia, para a Diana e para a Alexandrina.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vamos assinar

Quem tem animais ou quem gosta deles, certamente que gasta pequenas "fortunas" para os tratar e os trazer bem estimados. Mas essas despesas não dão para deduzir no IRS, o que acho bastante injusto.
Por isso venho aqui apelar a quem gosta de animais assine esta petição:

Clique aqui para assinar a petição

Que bicho sou...

Vi esta brincadeira no blog da Alexandrina e não resisti, vejam só o animal que sou!!


Sua nota é 34 - Você é um grande elefante!

O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa comigo!". Seu coração é grande. Você é muito dedicado à família!

Clique para refazer o teste