sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fui...



de férias!!!



E estou mesmo necessitada delas, sinto-me tão cansada. Espero bem repor energias, mas também vou levar as minhas cruzinhas, por isso quando voltar terei novidades.

Até à minha volta!!!!

Jocas godas para todas

sábado, 25 de julho de 2009

Obrigado!!!

Quero agradecer a todas que me ajudaram, pois graças a vocês já tenho a lista de cores para começar o meu trabalho.
Deixo agora mais uma fralda bordada por mim, para o elemento mais novo da familia.Encontrei esta gatinha muito fofa numa das minhas viagens pela net, mas não me lembro qual o blog.
Votos de um excelente fim-de-semana!!!

Beijinhos


terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais uma...

babete que fiz, confesso que é uma das coisas que mais gosto de bordar. Além de ser uns motivos fofinhos, têm cores alegres e muito bonitas. Esta babete bordei-a para a minha filha e o esquema retirei do blog da Cátia. Gostei muito do resultado final, são uns coelhinhos muito amorosos.

Fiquem bem e continuação de uma boa semana!!!



terça-feira, 14 de julho de 2009

Pedido de ajuda

Olá a todas,
hoje venho aqui pedir a vossa ajuda. Preciso de bordar um quadro que vi no blog da nossa querida Verónica, mas o esquema tem as cores da Vervaco, e eu quero bordar com as cores da DMC. Aqui começa o meu problema, porque não consigo fazer a conversão das cores. Vou deixar aqui a foto do quadro, juntamente com as cores do mesmo, para ver se alguém me consegue ajudar e "descodificar" as cores.(Quero bordar a versão rosa).









Aproveito e deixo também a lista das cores Vervaco que a Verónica gentilmente conseguiu, porque como as cores não tem códigos em números eu não estou a conseguir fazer a conversão.
Beijinhos!!!

domingo, 12 de julho de 2009

Loja aconchego

Cá estou mais uma vez!!!
(para quem não costuma postar,duas duma vez só é quase record), mas vamos ao que interessa realmente. Descobri uma lojinha online que vende coisas lindas para as nossas artes, não deixem de fazer uma visita à nossa amiga Goreti.
Ficam aqui os votos de uma ótima semana para quem me visita, e esperemos que as férias cheguem depressa.

Jocas Godas para todas!!

Novidades...



Olá,
venho mostrar alguns dos trabalhos que entretanto tenho feito, bordei esta babete para a sobrinha de uma menina que conheci num curso de contabilidade que tirei muito recentemente. Espero que a mãe da bebé tenha gostado, porque a T. disse-me que gostou muito.
Quem me fez o esquema para a babete foi a minha designer preferida. Quando necessito de algo especial recorro sempre a ela.