terça-feira, 21 de outubro de 2008

Fralda

Aqui em pormenor

Olá,
hoje consegui arranjar mais um tempinho para cá vir, aproveito que a Leonor já está a dormir, para vos mostrar mais um trabalho que fiz para ela.
Como a Kitty está muito na moda eu resolvi fazer uma, e gostei muito do resultado final. O pontinho em croché foi feito pela minha querida mãezinha, porque definitivamente eu não nasci para fazer croché, e como a minha mãe adora fazer e tem muito jeito quando preciso de alguma coisa em croché é a ela que eu recorro.
Beijos e fiquem bem.

1 comentário:

  1. ola. poderia enviar-me o grafico? adorei como lhe ficou a fraldinha e com a renda entao deu-lhe um toque lindissimo. tanto voce como a sua mae estao de parabens.

    pontodecruzlili@gmail.com

    bjinhos

    ResponderEliminar