sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Desafio de Natal

Este desafio foi-me lançado pelas amigas Alexandrina, Diana e a Manuela e consiste no seguinte:



Dizer o que o Natal significa para nós:

O Natal para mim significa amor, união, solidariedade e alguma tristeza pois sinto a falta de algumas pessoas que já não estão entre nós, e não há ninguém que as substitua, mas temos aquelas que vão aparecendo umas a crescer e outras já crescidas, tudo isto é bonito, e o Natal faz-nos reparar mais nestas coisas. E este Natal será especial pois além da Inês tenho também a Leonor e com elas o Natal tem muito mais significado.




10 coisas que gostaria de receber este Natal:

-Saúde

- umas sapatilhas novas

- Um aparelho para fazer depilação

- CD's

-Perfumes

-Materiais para as minhas artes

-Livros

-Coisas para a minha casa

-Uma surpresa do maridão

-E por fim o Euromilhões (isto é impossível porque eu não jogo ihhih...)

10 coisas que não gosto de receber:

- Chávenas de café ( não é que não goste, mas tenho imensas lol)

- Roupa interior

- De momento não me recordo de mais nada

Repassar a 10 meninas:

Como já quase todas as meninas têm este desafio não o vou passar a ningém, ficando aqui á espera de quem o quiser levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário