domingo, 9 de maio de 2010

Edredão


que eu fiz para a caminha da minha Leonor. Já fez dois anos que o terminei, tenho tantas fotos para postar e o tempo é tão curto que só assim com tanto tempo de atraso é que vou mostrando as minhas coisas.
Beijinhos eu vou ver se consigo passar aqui com mais frequência.

6 comentários:

  1. Olá Lena, ficou fantástica:)
    Super fofa.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda!


    Tenho mais um desafio para vos propor, aquelas que queiram e possam participar com a doação de roupa (roupa, calçado, bijutarias, pois elas amam se enfeitar, ou outros) de menina dos 0 anos aos 10 anos. Pois "pretendo" com a vossa ajuda, ajudar algumas crianças de um lar que precisam da nossa contribuição. Caso queiram participar ou queiram alguma informação é só me enviar um e-mail (sandrafigcoelho@gmail.com).

    Beijocas para voçês e que Deus vos abençoi "DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."

    ResponderEliminar
  3. Olá,Lena.Desculpe não ter respondido o e-mail que vc me enviou,estava com um probleminha com o meu programa de ponto cruz,mas já está resolvido.Gostaria que vc me enviasse um endereço de e-mail,para eu poder enviar-lhe os gráficos.Fiz com uma resolução maior para facilitar o trabalho de execução.Ah,se possível envie um endereço que não seja o hotmail,pois este não suporta a o modelo de gráfico,bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá Madalena...é com muito gosto que visito o teu blog e felicito pelo lindo trabalho que faz,parabêns e bons trabalhos...bjs da Paula Castro
    P.S obrigada por se lembrar de mim mas já conheço o picasaweb é de lá que tiro quase tudo...tudo de bom e até sempre.

    ResponderEliminar
  5. Olá Lena!
    O teu edredão está lindissimo.
    Um big beijo abençoado e bom fim de semana.

    ResponderEliminar